Nada para ninguém: 5 livros que ajudarão a ganhar liberdade em sua própria escolha

by | Dec 6, 2023 | ! Sem uma coluna | 0 comments

Complexos, imperfeições, estereótipos … cansados? nós também. Juntamente com o maior serviço de livros na Rússia e nos países da CEI litros, preparamos uma seleção de livros que ajudarão a entender melhor a nos entender e não sucumbir à opinião “eterna” dos outros.

“Os dons da imperfeição. Como amar a si mesmo como você é “

Marca marrom

Como resultado de muitos anos de trabalho de pesquisa, o Doutor em Filosofia Bren Brown chegou à conclusão de que somente após a adoção de suas vantagens e deficiências, uma pessoa começa a viver uma vida verdadeiramente cheia e completa. O autor explica

por que a vergonha da vulnerabilidade priva as pessoas de alegria e oferece um caminho inesperado e muito difícil, tendo passado pelo qual você pode ganhar liberdade e felicidade.

“Isto é normal! Um livro sobre a busca por si mesmo, carreiras de carreira e auto -determinação. Baseado em histórias reais “

Elena Rezanova

A famosa consultora de carreira Elena Rezanova sabe com que frequência as pessoas enfrentam esgotamento profissional. Este livro é sábio e profundo pensamento, por que às vezes alcançar os objetivos queridos, caímos em desânimo e começamos a duvidar de nós mesmos. Ela ajudará a entender que a busca por si e as crises de crescimento profissional e pessoal são naturais para especialistas jovens e experientes. Livro incrivelmente encorajador.

“Eu não gosto de coragem. Como amar a si mesmo, encontrar seu chamado e escolher a felicidade “

Ichiro Chushima, Fumitak Koga

O filósofo, o psicólogo Ichiro Chushima e o escritor Fumitaka Koga escreveu um livro incrível, que é baseado na filosofia de Alfred Adler e a sabedoria oriental. Aluno e professor conversam sobre questões importantes do universo. Como encontrar seu chamado? Como construir relacionamentos com os outros? Como encontrar a felicidade? As respostas a essas e outras perguntas, bem como idéias inesperadas, ajudarão a entender melhor a si e aos outros e dizer como levar a vida em suas próprias mãos e fazê -lo feliz.